“Não tem cura” Apresentador Zé Lopes faz emotivo desabafo

"Não tem cura" Apresentador Zé Lopes faz emotivo desabafo

Apresentador da TVI tem estado debaixo dos holofotes nos últimos tempos.

Links patrocinados

Os últimos meses não têm sido fáceis para o comentador e apresentador da TVI Zé Lopes, de 28 anos. O rosto da estação de Queluz de Baixo chegou a pesar 139kg e teve de se submeter um procedimento para perder peso, chegando a perder perto de 80kg.

Agora, no Dia Mundial da Obesidade, o apresentador da TVI recorreu às redes sociais para partilhar um sentido desabafo, juntamente com duas fotografias suas: uma de há três anos e outra de agora.

Links patrocinados

Na referida publicação o apresentador da TVI, que começou esta jornada de perder peso há cerca de três anos, contou: “De um lado, um Zé com valores de análises bastante irregulares, pré-diabético, com pouca mobilidade, sedentário, hábitos alimentares desregrados e com um índice de massa corporal elevadíssimo. Um obeso mórbido, não há como dizê-lo de outra forma. Do outro, um Zé com valores referência nas análises, uma alimentação saudável acompanhada por um nutricionista, a praticar exercício físico, com mais energia, com o índice de massa corporal normal… e com muito mais autoestima”, disse, não se ficando apenas por estas palavras, avançando que a sua condição “não tem cura” e que, por isso, o apresentador tem apenas uma forma de lidar com ela: controlá-la para sempre.

Links patrocinados

“Sei onde estive, sei onde não quero regressar, e sei, acima de tudo, que serei obeso para sempre porque a obesidade é crónica. Não tem cura. Resta-me continuar a ser bem acompanhado por profissionais qualificados e fazer, claro está, a minha parte”, finalizou.

Links patrocinados

Poderá gostar de ler...