Noiva dos ‘Casados à Primeira Vista’ da SIC desmaia em pleno altar

Noiva dos 'Casados à Primeira Vista' da SIC desmaia em pleno altar

O sexto casamento da nova temporada da SIC ficou marcado por um momento de puro pânico.

Links patrocinados

A nova temporada do programa da SIC apresentado por Diana Chaves continua a dar que falar e sabe-se agora que uma das noivas acabou mesmo por desmaiar em pleno altar e as gravações tiveram de ser suspensas.

Marta, cabeleireira de 53 anos, ficou em choque mal viu o noivo. “Foi tipo uma desilusão”, confessou. Apesar do entusiasmo de César, tarólogo de 55 anos, a noiva parecia paralisada e sem reação e a partir deste momento as coisas começaram a correr mal.

Links patrocinados

Já antes da cerimónia arrancar, o ambiente azedou. César comentou algo sobre a ex-mulher e Marta perdeu logo a paciência: “Este homem não está preparado para estar aqui no altar a falar da ex-mulher comigo”. A tensão crescia, mas mesmo assim, ela acabou por dizer “sim” – só porque viu as filhas dele e não teve coragem de recusar em frente a elas.

Mas o momento mais dramático veio logo a seguir, com a SIC a suspender as gravações. Marta perguntou, aflita, se ainda faltava muito. Tremia, sentia-se mal e acabou por desmaiar no altar, após receber vários olhares do noivo. Bruno, o filho da noiva, correu em auxílio da mãe enquanto pedia um copo de água com açúcar. César, ainda incrédulo, revelou: “Quando me meteu a aliança, estava a tremer e com as mãos muito frias”.

O casamento ficou por um fio, mas a cerimónia acabou mesmo por acontecer. Tudo isto numa produção da SIC que promete continuar a surpreender.

Poderá gostar de ler...